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Barcos de Alumínio

Barcos de Alumínio

  

BARCOS DE ALUMÍNIO LEVEFORT SQUALUS 500

O casco do SQUALUS 500 / 600 CAST é um semi-chato de proa lançada com estrutura em perfil trapezoidal com cavernas no fundo e anel gigante de borda a borda. Seus bancos são reforçados com enchimento em isopor garantindo sua flutuação. 

 Barco de Alumínio

BARCOS DE ALUMÍNIO LEVEFORT MARFIM TR 5.5

Os barcos de alumínio MARFIM TR 5.5 foi concebido para uso em rios, lagos ou represas, onde a presença de ondas não são muito frequentes, é recomendado para motores de popa de 25 HP ao 40 HP.

 Barco de Alumínio

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Barco a Motor O motor elétrico é um acessório de primeira necessidade para um pescador esportivo, além da navegação em barcos de apoio em embarcações maiores eles são fundamentais para o sucesso de uma boa pescaria. O  motor elétrico  pode ajudar o seu barco a desenvolver boa velocidade, economizar combustível, e ainda ter um deslocamento silencioso, para que ele não espante os peixes.  Apesar do preço mais elevado, os motores a diesel são mais econômicos, apresentam maior durabilidade e exigem menos manutenção. Os motores a gasolina são mais baratos e apresentam, de modo geral, desempenho melhor. Alguma pessoas utilizão dois motores mas isso só deve ocorrer em barcos com mais de 30 pés, sendo que são obrigatórios se a embarcação ultrapassar os 36 pés.

Motor de Barco Yamaha

Motor de Barco Yamaha A linha de motores da Yamaha é líder no Brasil e no mundo, formada pelos motores de popa 2 tempos: 4HP, 8HP, 15HP, 30HP e 40HP, atende as principais demandas do mercado. Só uma marca com a tradição e credibilidade pode oferecer produtos robustos e que passam de geração para geração mantendo a qualidade e confiabilidade que só a Yamaha oferece. Conheça toda a linha com mais detalhes. Além dos rígidos controles de qualidade, os modelos 15HP, 30HP e 40HP são produzidos no Brasil e tropicalizados, ou seja, o motor foi desenvolvido e planejado para as condições nacionais, o que significa uma produção com componentes exclusivos para as condições brasileiras de utilização, inclusive para a nossa gasolina, que diferente de outros países, possui uma mistura entre 20 a 28% de álcool. A tropicalização do motor, contribuí para um menor desgaste dos componentes internos, reduzindo o custo de manutenção e aumentando o tempo de vida útil do seu motor.

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